O prefeito Milton Carlos de Mello, "Tupã", recebeu representantes da Força Sindical do Estado de São Paulo na manhã desta quinta-feira (16/04). Eles reforçaram o pedido de apoio da Prefeitura na realização da ‘Festa dos Trabalhadores’ do próximo dia 2 de maio, sábado, a partir dar 16 horas, no Parque do Povo.

Participaram da reunião o secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande, o presidente da Força Sindical do Estado de São Paulo, Danilo Pereira da Silva, o diretor regional da Força Sindical, Carlúcio Gomes da Rocha e demais assessores envolvidos no evento.

No dia haverá shows, diversas atrações, além de sorteio de brindes e o ponto alto da festa que é o sorteio de um carro 0km. As atrações musicais já confirmadas são Banda Aramaçã, Trio Violada, Fábio e Lucinha, Carol Campos, Pedro Henrique e Eduardo e Lorena Cristine.

“Reunião muito positiva para consolidar a realização dessa grande festa, cada ano que passa a parceria entre a Força Sindical e a Prefeitura se fortalece, o que é muito importante para o trabalhador, com todas essas dificuldades que vimos enfrentando em relação às leis trabalhistas, esse dia também tem toda essa conotação, para que o trabalhador relembre o histórico de lutas do passado e do presente”, afirmou o presidente da Força Sindical.

De acordo com o diretor regional, os cupons para participação dos sorteios já estão sendo confeccionados e neles constará ainda o regulamento de participação.