A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém ainda nesta quinta-feira (27/11) a promoção das ações que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Os trabalhadores que atuam com as máquinas roçadeiras costais estão divididos entre as praças e os campos do Residencial Belo Galindo e Jardim Morada do Sol. Já o maquinário, que executa a mesma benfeitoria, está nos jardins Cobral e Leonor.

As demais equipes da pasta, também responsáveis pelas frentes de trabalho, se dividem em serviços como limpeza de praças e avenidas, podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e plantio no prédio da Coordenação de Alimentação Escolar, que será inaugurado no dia 13 de dezembro.