A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta segunda-feira (25/08) uma nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico em Presidente Prudente, que contempla as ruas do Jardim Cambuci, na região leste da cidade. No bairro, o maquinário da empresa de economia mista executa o recapeamento das ruas Benedita Simione e Rubens Vasques Jordão. Paralelamente, outra equipe da Prudenco dá continuidade ao recapeamento em outro ponto da cidade, no Residencial Maré Mansa, onde a estimativa é de pavimentar aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova camada asfáltica.

No Residencial Maré Mansa, as obras de recapeamento asfáltico contemplam diversas ruas e avenidas. Na programação desta segunda-feira (25/08) o novo asfalto já atinge mais um quarteirão das seguintes vias públicas do bairro: Rua Antonio Cardoso de Oliveira; Rua Chamberlande Bezerra dos Anjos; Rua Maria Catharina Chiona Gabardo e Rua Odécio Henrique de Melo.

Com o maior programa de recapeamento em execução nas ruas do Residencial Maré Mansa e do Jardim Cambuci, as melhorias utilizam a massa asfáltica à quente conhecida como CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência.

Desde que teve início neste ano, a Prudenco já concluiu mais de 615 mil metros quadrados de pavimentação da malha viária de Prudente. Paralelamente ao trabalho de recapeamento, a Prudenco conta com as equipes da Operação Tapa-Buracos. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação