Foi realizada no domingo (24) no Bairro Brasil Novo, a quarta rodada do 2º Campeonato Municipal de Malha – “Troféu Presidente Prudente”. De acordo com o organizador do evento, Claudenir Alves Ferreira, a rodada foi um sucesso. “Tivemos de 23 duplas participantes e também a presença de muitos moradores do bairro prestigiando o evento que a cada rodada aumenta o público”, conta.

Diante de muitas partidas disputadas a dupla que levantou o caneco de campeão da rodada foram Amadeu Ferrer (Barba) e Milton Daláqua. Além da dupla campeã, a classificação desta rodada foi a seguinte: Dirceu Teixeira e José dos Santos (Forró); Valdomiro Luiz e Wagner Tassi; Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza; Roberto Martins e José Severino de Souza; Aparecido de Jesus Bernardo e José Reis Ferraz; Valter Cabriotti e Hélio Alves Olívia (Chapolim) e Antonio Perussi e Rafael Marcolino.

Após a quarta rodada, já estão classificadas para a Etapa Final, em 12 de outubro, na Cancha Noé Padilha no Parque de uso Múltiplo – PUM, as seguintes duplas: 1º Irineo Delapedra e Sebastião Aparecido Pereira com 87 pontos; 2º José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi (85); 3º Amadeu Ferrer e Milton Dalaqua (59) e Mário Neves e Joel Neves (34).

A quinta etapa será realizada neste domingo (31/08), no Jardim Regina. As inscrições serão feitas no local a partir das 9h. O 2º Campeonato Municipal de Malha é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp .