O Serviço de Assistência e Seguro Social dos Municipiários (Sassom) realizou a posse dos novos membros do Conselho Deliberativo e a primeira reunião do grupo. Logo no primeiro encontro foi eleita a vice-presidente do Sassom, que agora será Rose Colnago, que também é a representante dos servidores municipais, e foi elaborado o regimento interno. Já o presidente do órgão, Carlos Magno de Queiroz Mattos, promoveu uma exposição contábil e financeira aos presentes. Ainda na reunião ficou definido que os encontros do Conselho Deliberativo serão bimestrais.

Além de Rose Colnago, José Aparecido Josias de Souza também representa os servidores municipais. Integram ainda o conselho Judite Almeida de Souza Bulhões, (representante do prefeito), Danilo de Almeida Zagatti (da Câmara Municipal), e Luciana de Freitas Telles Peres (do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Prudente – Sintrapp). Pela sequência, são os suplentes: Aldo Ramos de Oliveira e Josué Ferreira do Carmo (representantes dos servidores), Marcia Regina Shibatani (da Câmara), Antonio Humberto de Farias (do Sintrapp) e Vladimir Escobar Bomfim (do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’).