A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza diariamente a manutenção da malha viária com reparos em diversos setores da cidade. Na programação desta quarta-feira (1°/10) os serviços de manutenção são concentrados na recuperação das vias públicas urbanas dos jardins Vale Verde e Mediterrâneo. O cronograma segue com atuação de apenas uma equipe, pois o outro caminhão está em manutenção e deve retomar amanhã (2) os serviços de Tapa-Buracos.

Conforme informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos é realizada diariamente nas ruas de Prudente para garantir a conservação da malha viária. Os buracos isolados encontrados são solucionados com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, com duas equipes em atuação. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)