O Campus Avançado Presidente Prudente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em conformidade com a Lei Federal nº 12.513/2011, alterada pela Lei nº 12.816/2013; a Resolução nº 04/2012 – CD/FNDE, alterada pela Resolução nº 6/2013, a Resolução CD/FNDE nº 31/2011 e que estabelece orientações e diretrizes para a concessão de bolsas; e na Resolução CS/IFSP nº 1.049/2013, faz saber que estão abertas até a próxima segunda-feira (1º/09), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para atuarem como docente, em cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, Bolsa-Formação Trabalhador.

O docente selecionado atuará no Curso de Auxiliar de Biblioteca e ministrará suas aulas no Sistema Prisional Fechado - Penitenciária de Presidente Prudente (Montalvão).

Serviço: As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 1º de setembro na Escola Municipal João Francisco de Godoy, ‘Navio’, que fica na Rua Francisco Morato de Oliveira, 365 – Jardim Paulista. Telefone de contato é o 3902-9255. Mais informações podem ser obtidas também no edital, através do link: http://pep.ifsp.edu.br/index.php/principal/processo-seletivo-simplificado-para-a-selecao-de-bolsistas-na-modalidade-docente#more-7924