As obras de recapeamento asfáltico do Governo de Presidente Prudente seguem em ritmo acelerado em diversos setores contemplados com o maior programa de Asfaltamento da Malha Viária, que é executado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Nesta sexta-feira (25/07) o maquinário da empresa de economia mista dá continuidade ao recapeamento das ruas do Jardim Paulista com a conclusão do asfaltamento de duas vias urbanas, sendo elas, as ruas Armando Sales de Oliveira e Estevão Peres Bomediano. A conclusão da etapa de recapeamento das ruas do Jardim Paulista está em fase de finalização.

Já em relação às obras de infraestrutura urbana, a Prudenco conclui nesta sexta-feira, a pavimentação na abertura da Estrada Municipal Professor Jaime Soares, no Parque Higienópolis. Sendo que as equipes que atuavam no asfaltamento das ruas da região leste, interromperam temporariamente os serviços, para executar a pavimentação da Estrada Municipal do Parque Higienópolis. No local, são 2.639 metros quadrados de área pavimentada, que totalizam 240 metros lineares. Os serviços utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

No Jardim Paulista, os maquinários da Prudenco concluem os serviços de asfaltamento nas duas pistas da Rua Armando Sales de Oliveira, que totalizam mais de cinco mil metros quadrados (m²) de asfalto recuperado. Outra via urbana que recebe a nova capa asfáltica é a Rua Estevão Peres Bomediano, com aproximadamente 4.191metros quadrados de área recapeada. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)