Roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada estão entre os serviços desempenhados pelas frentes de limpeza do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Na programação desta quarta (1º/10), os mutirões se concentram em três pontos: Rua Mendes de Moraes, Praça Vila Nova Prudente e no Distrito Industrial. No cronograma as equipes também dão continuidade ao trabalho de despraguejamento nas áreas de vegetação do Parque do Povo, além dos serviços essenciais de limpeza pública.

Os serviços de despraquejamento são realizados pela Prudenco com a remoção de pragas existentes nas áreas de vegetação do Parque do Povo, que ocorrem no trecho que vai da Rua Donato Armelin até a Avenida da Saudade. Outro trecho contemplado segue da Avenida da Saudade até a Avenida Celestino Figueiredo. A programação de limpeza conta com o auxílio dos maquinários da Prudenco. O trator atua no Distrito Industrial. Já a varredeira mecânica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Por fim, na programação, são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, além do recolhimento de móveis velhos e limpeza das feitas, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco realiza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte que são encontrados mortos na malha viária. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação