A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de Presidente Prudete informa que todos os domingos, às 20h, na Praça nove de Julho recebe o projeto ‘Noite da Seresta’, um dos eventos mais antigos realizados pela Secult. A Noite da Seresta foi criada em 1992, há exatos vinte e dois anos e ocorre sempre no mesmo local, a Praça Nove de Julho. O projeto reúne músicos e cantores da noite e amadores numa satisfação ímpar de poderem se encontrar com amigos e juntos interpretarem bolero, valsa, choro e samba-canção. Sempre foi e sempre será aberto à população e o público participa ativamente. O convite do projeto Noite da Seresta é aberta a toda população e ocorre aos domingos às 20h, na Praça Nove de Julho.