Nesta manhã desta terça-feira (03/03), o secretário de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública Oswaldo de Oliveira Bosquet, recebeu em seu gabinete o novo comandante do 1º sub GB do Corpo de Bombeiros capitão Orival Santana Junior, que esteve na oportunidade acompanhado do Tenente Cláudio Aranda.

Na reunião, foram apresentadas ao novo comandante as ações que estão sendo realizadas para inibir os acidentes na vias do município. O Plano de Mobilidade Urbana também foi apresentado ao capitão Orival, que parabenizou o poder público municipal pelo empenho em realizar essas melhorias para a população prudentina.

Ficou definido que a SEMAV vai receber dados estatísticos do Corpo de Bombeiros, provenientes da RAC (Reunião de Analise Crítica), que busca elencar os pontos sensíveis de ocorrências no município. Com essas informações serão realizados estudos por parte da SEMAV com o intuito de reduzir a incidência de acidentes nos locais mencionados na RAC. O trabalho em conjunto visa um planejamento estratégico focado na prevenção de acidentes.