O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ esteve cumprindo agenda externa nesta terça-feira (03/03) em Presidente Prudente. Na oportunidade, o chefe do Executivo esteve vistoriando as obras das Escolas Municipais de Ensino Infantil no Jardim Vale Verde II e no Residencial Terceiro Milênio. Nesta última, já foram concluídas as fundações e construção da caixa d`água. A obra está orçada em R$ 1.470.228,08, com recursos oriundos do Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), do Governo do Estado. A empreitada está a cargo da Prudesan Engenharia e Comércio Ltda.

No Jardim Vale Verde II, a obra da escola está sendo finalizada a parte de fundações e tendo início fase de elevação da alvenaria. Orçada em R$ 1.455.962,62, a empresa responsável pela execução é a Tucano´s Terraplenagens e Construções Ltda. Para a empreitada, também foi estabelecido convênio com o Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), do Governo do Estado.

Além das salas de atividades, as unidades contam com salas multiuso, solários, sanitários, salas administrativas, pátio coberto, playground, dentre outras dependências.