Três vitórias e um empate. Esse foi o saldo das equipes de handebol da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), que jogaram no domingo (13/04), em rodada disputada na cidade de Martinópolis.

Pela categoria masculina Sub-21 deu empate em 15 a 15 com a equipe de Birigui. Nos outros jogos foram só vitórias: pelo mirim masculino o placar ficou em 28 a 4 diante de Dracena; pelo infantil masculino ficou em 26 a 5, contra Dracena; pelo infantil masculino, também contra Dracena, ficou 26 a 5; pela categoria adulta, no feminino, contra Teodoro Sampaio, a vitória foi de 17 a 14. As equipes da Semepp são comandadas pelos técnicos Péricles Junior e Julio César Cordeiro.

No dia 26 de abril a rodada será disputada na cidade de Lucélia. Duas equipes prudentinas participarão. Ás 10h, a mirim feminina enfrentará Panorama. Na seqüência, ás 11h, pelo mirim masculino, novamente Semepp/Prudente e Panorama. (Colaboração Marcos Chicalé)