As frentes de limpeza urbana da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas nesta quinta-feira (26/03) na conservação urbana dos canteiros da Avenida Manoel Goulart, onde tem continuidade os trabalhos de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama. A limpeza pública urbana é realizada diariamente pela Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza, como coletas de lixo e seletiva, varrição de ruas, dentre outros.

Na Avenida Manoel Goulart os serviços de limpeza são realizados com auxílio de máquinas costais roçadeiras, no trecho que vai da altura da Rua Mendes de Moraes até a Avenida Coronel Marcondes. Outro ponto contemplado vai do Museu até o trevo da Rodovia Raposo Tavares. A limpeza também conta com apoio das máquinas do caminhão basculante que realiza o recolhimento do lixo.

Já o trator da Prudenco percorre as áreas no entorno da Avenida Manoel Goulart, além do Parque do Povo e do fundo de vale do Córrego do Veado. Na programação de rotina a Prudenco conta com o apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que realizam o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. A equipe também mantém a limpeza após as feiras-livres.

Por fim, a Prudenco mantém o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156.