No cronograma desta quarta-feira (6/02) as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) foram distribuídas em diversos setores da cidade com o objetivo de promover a conservação das áreas de lazer e benfeitorias públicas como escolas, praças esportivas e unidades de saúde. Na programação de rotina desta quarta-feira, as equipes foram concentradas na área de lazer do Jardim Alto da Boa Vista, ao lado da entidade Lúmen Et Fides. No local, as equipes devem priorizar ao longo do dia serviços de roçagem do mato, varrição e recolhe de entulhos. A empreitada tem como objetivo garantir a manutenção do local e condições de uso para a população que freqüenta a praça. A área de lazer conta com academia da longevidade, campo de futebol e playground.

Confira a programação completa dos serviços executados nesta quarta-feira (6/02) pelas equipes da Secretaria de Obras: reforma do antigo albergue, para atender a Central 192; construção de muro de arrimo na escola do Jardim Humberto Salvador; retirada de canteiro para concretagem na área do Centro de Zoonoses; manutenção na Praça da Juventude do Conjunto Habitacional Ana Jacinta com preparação de base para receber os equipamentos da academia da longevidade e instalação de bebedouros.

Ainda no cronograma desta quarta-feira, outras equipes executaram os seguintes serviços: limpeza boca lobo na Rua André Janial com a Rua Antonio F. Cardoso, no Jardim Planaltina. Por fim, o cronograma é finalizado com os serviços de reparos em galeria na passagem entre Jardim Carandá e Jardim São Paulo, além de reparo em sarjeta na Rua Margaridas, no Cecap e na sarjeta na Rua Maria Lapa, no Ana Jacinta