Depois de vários anos sem passar para a segunda fase, a equipe de bocha de Presidente Prudente voltou a brilhar nos Jogos Regionais. Nessa quinta-feira (23/07), em Osvaldo Cruz, os prudentinos disputaram a final com Assis e perderam por 2 a 1. A equipe Prudentina ficou feliz com a medalha de prata, pois, na semifinal, conseguiram uma virada impressionante diante de Marília, por 2 a 1, e chegaram a decisão contra Assis, tradicional na bocha.

Apesar da derrota, os atletas comemoram bastante a prata e a classificação da modalidade para os Jogos Abertos do Interior, cuja competição será de 27 de outubro a 7 de novembro, em Ribeirão Preto.

Participaram da conquista os atletas Amilton Vagner Vichete, José Alves Filho, José Maria Costa Antoniolli, Luiz Carlos Sanches, Manoel Pereira Alves, Nivaldo Favaretto, Orivaldo Brandi e Valdir Zamberlan. (Colaboração Marcos Chicalé)