“Hoje vivemos no mundo das parcerias”. É com esta fala que a titular da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp), Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, define mais uma reunião realizada nesta quinta-feira (22/01). Desta vez, ela, acompanhada da coordenadora da Semepp, Micheline Cardoso Pereira, esteve reunida com Ângelo Tadeu Bellini, gerente administrativo do Supermercado Pastorinho.

Segundo Tute, o Pastorinho é parceiro nas modalidades de ciclismo e natação desde 2005. “Uma parceria que nos ajuda a promover ambos esportes de rendimento”, destaca. De acordo com ela, a reunião foi mais para agradecer a confiança e renovar os votos para 2015. “Estamos sempre abertos a parceiros para convênios e desenvolvimento da divulgação conjunta para o crescimento das nossas marcas. O esporte tem esta característica de promover o marketing de maneira efetiva e eficiente”, complementa.