Nesta sexta-feira (23/01), a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente realizará uma reunião com as agremiações das Escolas de Samba que desfilarão no Carnaval 2015. Será às 9h no Observatório Municipal ‘Anwar Damha’, no Parque Ecológico Cidade da Criança.

Durante o ato diversos assuntos devem ser tratados, haja vista que faltam apenas 23 dias para o desfile, que está marcado para 14 de fevereiro, a partir das 21h, no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’. Entre os temas que devem ser abordados na reunião, deverá ser apresentado às Escolas de Samba as novas características que o espaço que sediará o desfile está tomando, já que as mesmas aderiram ao projeto inédito da Setur.