A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza na programação desta quinta-feira (22/01) a limpeza urbana nas áreas de vegetação dos canteiros da Avenida da Saudade, Avenida Reverendo Celso Assumpção, no Jardim das Rosas, além dos canteiros do Distrito Industrial. No cronograma as frentes de limpeza também estão distribuídas nas praças do Jardim das Rosas, Praça das Cerejeiras, Praça do Jardim Cinquentenário. Os setores recebem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

Na programação desta quinta-feira os serviços de roçagem são realizados pelo trator da Prudenco, que percorre os seguintes locais: Praça do Jardim Alto da Boa Vista, Avenida Joaquim Constantino, no trevo da Avenida Brasil. Por fim, área da Avenida Manoel Goulart, no trevo da Rodovia Raposo Tavares até o Museu Municipal.

A Prudenco também dá continuidade aos serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e coleta seletiva, varrição de ruas, recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas e a limpeza dos locais de feiras livres. Os serviços são realizados por dois caminhões basculantes e por seis trabalhadores braçais.

Como de praxe, a Prudenco disponibiliza diariamente o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço é realizado por um funcionário que percorre as ruas com motocicleta baú. As solicitações são enviadas por moradores através do Departamento de Limpeza Pública, no telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)