A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém ainda nesta sexta-feira (19/09) a promoção dos serviços externos que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, parte dos trabalhadores realiza colocação de lixeiras ecológicas na base do 14º Grupamento de Bombeiros, na Avenida Coronel José Soares Marcondes. Alguns braçais colaboram com as ações promovidas no Ecoponto.

No cronograma desta sexta, a pasta mantém o preparo do solo no fundo de vale do Jardim Cambuy para posterior plantio de mudas. No mesmo local, a Semea efetua manutenção das mudas já plantadas. Ainda hoje, os trabalhadores promovem o mutirão de recolhimento de galhos e troncos e podas em árvores no Parque do Povo do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.