A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, nesta quarta-feira (30/07), as frentes de trabalho que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Os braçais permanecem concentrados na praça do Jardim Balneário, onde promovem podas em grama. Já o maquinário executa roçagem no pátio da Faculdade de Tecnologia (Fatec) e na praça da Vila Líder.

Nesta quarta, os mutirões seguem sendo realizados normalmente, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza de praças e avenidas. Este último contempla diferentes locais, entre eles a 9 de Julho e a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião. Uma equipe colabora ainda com os serviços do Ecoponto.