A bola rolou neste final de semana em Presidente Prudente pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. Treze partidas foram disputadas e marcados 43 gols, média de 3,3 por partida.

As equipes do Força e União FC e Estrela Negra FC ficaram no empate em 0 x 0. Outro empate sem gols foi entre Bahia FC e Amigos do Watal. Já o União Parque Furquim foi brilhante na rodada e goleou a equipe da Amizade FC por 7 x 1. O Metralhas FC superou o Grêmio Astral por 3 x 2. Destaque para o América Sabará que derrotou o Interplan por 5 x 0.

O Unidos do Brasil Novo fez 4 x 0 no Vila Brasil. O Vila Furquim FC venceu o Operários da Construção Civil por 3 x 0. O Nacional Vila Líder não passou de um empate em 1 x 1 com o São Paulo do Jardim Eldorado. O Pereira FC fez 3 x 0 no Ceasa.

A equipe do Força de Montalvão ganhou da Vila Geni FC por 4 x 1. A Editora Falcão venceu a Associação Atlética Cerejeiras por 2 x 1. O Cerro Portenho venceu o Grêmio Morada do Sol por 1 x 0. O Lojão das Tintas venceu o Parque Alexandrina por 3 x 1. Descansaram na rodada o Santa Fé FC, Unidos Vila Líder e Operário FC B.

A quinta rodada será disputada no próximo domingo(07/09), com mais treze jogos. Confira as partidas:-

Estádio Pedro Floriano – Jardim Santa Paula –

08h00 – Parque Alexandrina FC x AA. Cerejeiras

10h00 – Unidos da Vila Líder x Interplan

Campo Municipal Santa Filomena –

08h00 – São Paulo FC x Lojão das Tintas

10h00 – Estrela Negra FC x Operário FC – B

Campo do Jardim Brasília

08h00 – Amigos do Watal x Unidos do Brasil Novo

10h00 – Vila Furquim x Pereira FC

Campo da Vila Iti

08h00 – Metralhas x FC x Santa Fé FC

Campo do Rio 400

08h00 – Metralhas FC x Vila Geni FC

10h00 – Editora Falcão x Força e União FC

Campo do Jardim Regina

08h00 – Vila Brasil x SE. Grêmio Astral

10h00 – América Sabará x Operários da Construção Civil

Campo do Brasil Novo

08h00 – Força de Montalvão FC x Nacional Vila Líder

10h00 – Amizade FC x Cerro Portenho

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.