Pronta. Esta é a atual situação da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Marcondes. E nesta quinta-feira (15/01) o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da manhã do dia para conferir o novo equipamento público de Presidente Prudente.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, ainda nesta quinta e construtora responsável pela obra, a Prudesan Engenharia e Comércio, vencedora de licitação, entregará a obra concluída à Prefeitura. Agora, segundo ele, o Governo Municipal deverá marcar a inauguração da nova unidade de saúde que contempla a região leste da cidade.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a obra foi orçada em pouco mais de R$ 300 mil. Com o término da empreitada, a UBS da Vila Marcondes se iguala as demais já existentes em Prudente que já passaram pelo processo de reforma e ampliação.