A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), através do Departamento de Limpeza Pública, realiza diariamente a limpeza pública de praças, canteiros de avenidas e demais áreas públicas de vegetação, que recebem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama. Na programação desta segunda-feira (26/01) as frentes de limpeza urbana atuam nos canteiros da Avenida Manoel Goulart, da altura do trevo da Rodovia até o Museu Municipal.

Outro ponto contemplado na programação de limpeza é área do Distrito Industrial Antônio Crepaldi e também os taludes da Rua Alvino Gomes Teixeira, na Vila Operária, que recebem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama. Já o trator da Prudenco realiza a limpeza no Parque do Povo e no vão da Avenida Brasil.

A Prudenco realiza ainda os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e coleta de materiais recicláveis, varrição de ruas, além do recolhimento de entulhos e móveis velhos jogados em calçadas. É feita ainda a limpeza dos locais de feiras livres. O recolhimento é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço disponibilizado pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos da malha viária. A tarefa é realizada por um funcionário que percorre as ruas de Prudente com uma motocicleta baú. As solicitações atendidas são enviadas por moradores através do Departamento de Limpeza Pública no telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)