O maior Programa de Recuperação da Malha Viária de Presidente Prudente do Governo Municipal conta com duas etapas em execução, uma que contempla as vias públicas do Residencial Maré Mansa. Outra equipe inicia as melhorias nas ruas do Jardim Cambuci, na região leste da cidade. Na programação desta quinta-feira (21/08) as equipes realizam o asfaltamento da Rua Olavo Botta Faustino, onde são recuperados 4.416,38 m² de capa asfáltica, no Maré Mansa. O trecho asfaltado vai da Rua Aparecida Carvalhães Raymundo até a Rua Elipidio Zago.

No Residencial Maré Mansa a previsão é de recuperar aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. No bairro, o asfaltamento já teve início nas seguintes vias públicas do bairro: Rua Antonio Cardoso de Oliveira; Rua Antonio Evangelista Fonseca; Rua Natalina Cordeiro Fonseca, Rua João Ruiz e Rua Maria Catharina Chiona Gabardo.

As melhorias contemplam ruas e avenidas do bairro com a utilização da massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)