Nesta Quinta-feira (21/08/2014), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 840 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Veja as oportunidades de hoje:

02 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino médio.

01 vaga para bacharel em marketing. É necessário ter ensino superior, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

03 vagas para poli valente. É necessário ensino médio completo, informática, habilidades em trabalhos manuais, vendedora, não ser alérgica a produtos químicos e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente. É necessário ensino médio completo ou cursando superior, experiência em gerenciamento e liderança de pessoas e disponibilidade de horário. ( liderança, resultado de venda, controle de estoque, fechamento de caixas, execução de pedido da loja, contratação e capacitação de sua equipe)Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 2 anos como gerente de loja, conhecimento em informática.

06 vagas para panfletagem. É necessário ter ou estar cursando ensino médio e residir na zona leste.

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso, com experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão de obra e realizar controle de toda obra.

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário ter o técnico e pode estar cursando especialização no trabalho.

01 vaga para técnico em manutenção de produtos médicos e laboratoriais. E necessário ensino médio e curso técnico, experiência na função.

01 vaga de fiscal de loja. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano comprovada e disponibilidade de horário (6x1).

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

01 vaga para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em fechadeira, prespontadeira, travete.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro industrial. É necessário ter ensino médio, experiência em corte industrial.

02 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para programador de maquinas CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 5 anos com programador de maquinas CNC, Fanuc e Siemens. (Programar máquinas CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos. Operar e programar em software e atender ordens de serviços. Acompanhar processos e monitorar máquinas em produção).

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo ou superior, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência de no minimo 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

04 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função, horário comercial.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 6 meses em petshop e disponibilidade de horário

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, horário comercial.

01 vaga para encarregado de estoque. E desejável ter ensino superior completo, necessário experiência com gestão de estoque, coordenação, estocagem, desejável 2 anos de experiência, horário comercial.

01 vaga para encarregado geral/produção. E necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. E necessário ter ensino médio, experiência comprovada de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de hortifruti. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. E necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência na função no ramo de confecção e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em chapa de lanche/fritar salgados e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e com disponibilidade de horário.

01 vaga para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueira (o). É necessário ter ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência com entregas.

03 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B definitiva, experiência em entregas, curso de moto frentista, preferencia que reside na zona oeste.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino fundamental, CNH A/B, curso de moto fretista, experiência de no minimo 6 meses na função e disponibilidade de horário (turnos).

01 vaga para motorista de caminhão betoneira. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D/E, experiência de 1 a 3 anos como motorista de caminhão de grande porte e disponibilidade de horário.

05 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino médio incompleto, CNH A/D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista de caminhão polli (Caçamba). É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista transporte coletivo. É necessário ter ensino médio completo, CNH C/D, curso de coletivo em vigência experiência de 3 anos na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista operador de munk. É necessário ter ensino médio, curso e certificado, experiência comprovada de 1 ano e disponibilidade para trabalhar fora de Presidente Prudente. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para motorista CNH D. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

03 vagas para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência na função, ficará responsável pelo recebimento de mercadorias, controle de estoque, inventário, controle de qualidade, separação, etiquetagem, devolução, apoio ao e-commerce.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, conhecimentos com liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com automotivos.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativa.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas e atendimento ao público ou telemarketing.

02 vagas para consultor imoveis. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em vendas, informática(habilidade em pacote office e internet), veiculo e notebook próprio, disponibilidade aos finais de semana.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na área comercial e disponibilidade de horário.

05 vagas para consultor externo(P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

01 vaga para encarregado de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no minimo de 1 ano comprovado em carteira, liderança de trabalho em equipe e legislação trabalhista e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, casada, experiência em vendas, básico em informática, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função, horário comercial.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de empréstimos, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas. (atuará com liderança de equipe).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade para viajar, não haverá necessidade de pernoite, veiculo da empresa.

40 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas comprovada em carteira, conhecimento em pacote Office.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo(P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor/ eletro. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de eletrônicos, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no ramo da construção civil construção, possuir veiculo próprio (carro) e residir em Presidente Prudente ou região.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência mínima de 6 meses em vendas de móveis de alto padrão e possuir veiculo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

02 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor de peças. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor de máquinas. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor de serviços. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

01 vaga para lavador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função (carro, caminhão, ônibus, etc) e disponibilidade de horário.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para florista. É necessário ter o ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e referência e disponibilidade de horário.

06 vagas para passadeira. É necessário ensino fundamental completo, habilidades em trabalhos manuais, ter agilidade, ser destra e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em limpeza. É necessário ensino fundamental completo, com curso NR35, para trabalhar em alturas e com disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e com disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

20 vagas para auxiliar geral/movimentador de cargas. É necessário ter ensino fundamental, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos com referencia com habilidades em pequenos serviços de manutenção( jardinagem, encanador, eletricista, pedreiro e serviço externo de Office-boy e com disponibilidade para o horário noturno.

14 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza e com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, curso de banho e tosa, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

09 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino Fundamental, experiência em restaurante/ cozinha e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para ajudante de calheiro. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência e com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário. (Ira auxiliar na organização da lavanderia; auxiliar em tarefas de finalização; limpar e colaborar com a manutenção das máquinas e do ambiente).

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência de1 ano na função. (Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

17 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. E necessário ensino médio incompleto, com ou sem experiência, moto própria e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

01 vaga para operador de supervisório. É necessário ter ensino médio completo, para controle do processo de produção, matéria prima, produto e mistura, conhecimento em automação/supervisório, bom conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar em horário noturno, com experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental incompleto, com experiência de no mínimo de 3 meses.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para operador de serra. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano com serra fita.

01 vaga para operador de puncionadeira. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em puncionadeira. ( Opera máquina puncionadeira na usinagem de metais, regula e troca ferramentas e realiza leitura e interpretação de desenhos).

01 vaga para operador de maquinas de corte laser. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em maquinas de corte laser CNC. ( Prepara, regula e opera máquina de corte, controlando os parâmetros e a qualidade e aplicando procedimentos de segurança).

02 vagas para operador de torno CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função. (Atua com leitura de paquímetro, micrometro, relógio comparador, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, realiza testes e controle de ferramental. Documenta atividades e resultados do controle do processo, referências das peças e ocorrências de manutenção).

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para operador de escavadeira hidráulica. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 5 anos na função.

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência de 6 meses na função.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade para viajar.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em carteira. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

15 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência em assentar bloco estrutural.

10 vagas para bloqueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de pedreiro assentador de bloco industrial.

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ensino médio, básico em informática, experiência na função.

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

06 vagas para encanador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para encanador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante encanador. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em moveis em mdf.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função. (residir em Presidente Prudente).

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para tapeceiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

18 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

08 vagas para armador de ferragens. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos.

06 vagas para eletricista. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista de ônibus. É necessário ter ensino fundamental, experiência em parte elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, curso NR 10 e NR35, experiência comprovada como técnico de ar condicionado e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso técnico, experiência em manutenção geral (pintura, elétrica, hidráulica), disponibilidade de horário e residir em Prudente e Região.

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga de supervisor de manutenção mecânica. É necessário ter ensino superior em engenharia mecânica, elétrica ou de produção, experiência de 2 anos.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica Senai com ou sem experiência.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A, experiência em alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos.

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A, experiência na manutenção de veículos leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

04 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica básica e hidráulica e experiência de 5 anos na função.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência em motores 2T e 4T porte pequeno.

01 vaga para mecânico de manutenção maquinas pesadas externo. É necessário ter o técnico na área de manutenção mecânica. CNH A/B, experiência mínima de 3 anos e disponibilidade para viajar.

01 vaga para mecânico de maquinas. É necessário ter curso técnico de mecânica, experiência em maquinas pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 3 anos na função (Prepara, regula e opera máquinas e ferramentas que usinam peças de metal e compósitos. Faz a leitura e interpretação de desenhos, usinagem de peças em inox e metais não ferrosos e polimento), disponibilidade de horário.

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para de pintor. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para pintor de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para acabamentista- pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista- lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda e disponibilidade de horário.

01 vaga para serralheiro solda MIG. É necessário ter ensino médio, curso de soldador no SENAI e 3 anos de experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência minima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro/soldador. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda elétrica e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador montador. É necessário ter ensino médio, experiência de 3 anos com solda MIG. (Une e corta peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte como eletrodo revestido, mig, arco submerso, plasma. Prepara equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas).

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (para solda e acabamento de produtos metalúrgicos, operando solda MIG e esmerilhadeira), preferencia curso Senai.

Presidente Prudente, Regente Feijó e região

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência de no mínimo de 1 ano na função e disponibilidade para o horário noturno. Pode residir em Prudente e região. Encaminhar para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente (residir próximo ao Ceasa ou próximo ao terminal rodoviário)

Alvares Machado e Presidente Bernardes

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. (Sementes Pontal Brasil)

Presidente Prudente e Alvares Machado

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

15 vagas para magarefe. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

Pirapozinho e Presidente Venceslau

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência setor de cozinha, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, noções de corte de carnes disponibilidade de horário.

01 vaga para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência e conhecimento na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de área verde. Necessário ensino fundamental completo, com experiência na área de serviços gerais/ braçal, para trabalhar com roçadeira costal e com serviços de área verde em geral, com disponibilidade de horário.

01 vaga para marceneiro. Necessário ensino fundamental completo, experiência em fabricação de móveis em MDF e madeira de demolição, com disponibilidade de horário com uma folga semanal.

REGIÃO: ROLÂNDIA, CAMBÉ, LONDRINA.

01 vaga para analista de infraestrutura pleno TI. É necessário ter ensino médio, experiência como analista de infraestrutura, com experiência em sistema operacional Windows server, Linux(redhat e outros),vmware, banco de dados (oracle e sql server), sistema de gestão de backup, rede de dados (lan e wan), rede de voz (pabx), criação, implantação e manutenção de políticas de segurança dos recursos da rede, dados e serviços (controle de acesso, prevenção contra invasões físicas ou lógicas, dhcp, dns, proxy, firewall, ad). Com disponibilidade para residir em Faxinal.Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para corretor de ferramentas – extrusora. É necessário ter ensino médio, experiência com a correção, manutenção e polimento das ferramentas, deixando-as preparadas para a utilização nas maquinas extrusoras. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para programador CNC – extrusora. É necessário ter ensino médio, responsável pelo manuseio de equipamentos com tecnologia CNC (controle numérico computadorizado). As atividades estão voltadas para a realização de ajustes de máquinas, posicionamento de ferramentas e interpretação de desenhos (incluindo a conversão para a linguagem numérica, com ensino médio completo, para trabalhar em Sabaúdia.

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ensino técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, experiência de 6 meses, conhecimento em rede de alta e baixa tensão, manutenção elétrica, leitura e interpretação de esquemas elétricos. (Usina) Encaminhar e- mail para balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

EMPRESA: BEBIDAS- disponibiliza as seguintes vagas:

20 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

04 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, facilidade de comunicação e boa argumentação por telefone.

04 vagas para promotor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

07 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

GRUPO ENERGISA DISPONIBILIZA 80 VAGAS PARA AS SEGUINTES FUNÇÕES:

(Presidente Prudente e Região)

• Eletricista de linha de transmissão e rede de distribuição.

• Eletricista de linha viva e linha morta.

• Ajudante de eletricista.

• Almoxarife.

• Auxiliar de almoxarife.

Experiência mínima de 6 meses na função, comprovada em carteira e com disponibilidade para viagens.

Interessados encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é (18) 3918-4200. Há ainda o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação