A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – e a Liga Prudente de Futsal comunicam que estão abertas a partir de hoje (29/07), as inscrições para o 5º Campeonato Municipal de Futsal – Primeira e Segunda Divisão. As equipes interessadas em participar da competição podem confirmar a inscrição até o dia 28 de agosto, no Departamento de Futebol da Semepp, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Na Primeira Divisão, vão participar as 12 melhores equipes da quarta edição realizada no ano passado, conforme o regulamento da competição. Já a segunda divisão todas as equipes que estiverem devidamente filiadas junto a Semepp poderão participar da competição.

Vale ressaltar que tanto a taxa de inscrição, quanto a de arbitragem são isentas, em virtude de um convênio entre a Prefeitura e a Liga Prudente de Futsal. O congresso técnico será realizado no dia 1º de setembro, ás 19h30, no Auditório do Centro Cultural Matarazzo. A competição terá início no dia 09 de setembro. As partidas serão disputadas as segundas, quartas e sextas-feiras, no periodo noturno no Parque de Uso Múltiplo. O certame é uma realização da Semepp e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.

No ano passado, a equipe do Standap/Sert conquistou a primeira divisão e o Memeviti ficou com o título da segunda divisão. Mais informações na Semepp pelo telefone – 18-3222-40-21.