O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com a retomada das ações que conservam as áreas públicas de Presidente Prudente. Além dessas, os serviços de rotina também são promovidos, sendo a coleta de lixo e varrição de ruas.

Dessa forma, nesta segunda-feira (05/10), os trabalhadores que atuam com as máquinas roçadeiras costais estão divididos entre as avenidas Miguel Damha e Coronel José Soares Marcondes e no Rancho Quatro de Milha. Já os tratores promovem a conservação no trevo da Avenida Brasil e no prolongamento da Coronel Marcondes.

Por fim, a Prudenco atende ainda as solicitações para os serviços de recolhimento de móveis descartados em canteiros e animais mortos encontrados na malha viária. Os mesmos podem ser requeridos através dos números 3906-3001, telefone da Prudenco, e 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura.