A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta quinta-feira (21/08), a rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de trabalho que melhoram e conservam as áreas verdes de Presidente Prudente. Hoje, a pasta dá sequência na construção do jardim da Escola de Educação Infantil do Jardim Itapuã e promove plantio na Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Paralelo aos plantios, é realizada manutenção nas mudas recém plantadas no Parque São Matheus, Fundo de Vale do Cemitério Municipal São João Batista e ao longo do canteiro central da Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Já na Avenida Washington Luiz os trabalhadores efetuam reforma das floreiras. No cronograma desta quinta, as podas em grama contemplam as praças 9 de Julho e Dóbio Zaina, bem como o Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ e a Procuradoria do Estado. O maquinário executa roçagem em uma área do município nas proximidades do antigo Curtume Crepaldi. Os mutirões também são mantidos, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.