Na programação de limpeza pública do município de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu continuidade nesta terça-feira (07/07) aos serviços de roçagem e rastelagem nas áreas verdes do canteiro central da Avenida Nair Sylla Garcia, no acesso à Cidade da Criança e também nas rotatórias e áreas verdes do Distrito Industrial. Nos setores, são concluídos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras, do caminhão basculante e do trator da Prudenco.

A Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza pública, que atendem ao município de Presidente Prudente com a coleta de lixo urbana, que contempla todos os bairros de Prudente. É realizado ainda o serviço de varrição de ruas e limpeza de áreas públicas, bem como do recolhimento de entulhos e lixos jogados nas ruas de Pudente. O serviço é feito por dois caminhões basculantes.

No cronograma de rotina, a Prudenco disponibiliza o serviço de recolhimento de animas de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. O atendimento é feito por um funcionário com motocicleta com baú. As demandas são atendidas conforme solicitações registradas no Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento 156 da Prefeitura.