O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente está em andamento em dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/ Itapura II. Na programação desta segunda-feira (22/09) as melhorias têm sequência em duas vias urbanas entre os bairros, sendo elas: Rua Edivar de Oliveira, cuja metragem recuperada é de 1.341,60 metros quadrados (m²), além da Rua Augusto Germano, onde são recuperados 1.277,00m² de capa asfáltica.

Na Rua Edivar de Oliveira compreende ao trecho entre a Rua Miguel Avelino até a Rua Aparecido Caetano. Já na Rua Augusto Germano, é o trecho entre a Rua Orácio Germano até a Rua Manoel Vieira Nunes.

No Residencial Monte Carlo, os serviços atingem mais de 60% do total de ruas previstas no contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco. Na programação desta segunda-feira os maquinários atuam na recuperação de diversas ruas do bairro, dentre elas, a Rua Sebastião de Moura, cujas melhorias totalizam aproximadamente 5.892,23m² de capa asfáltica.

Conforme já informado pela Prudenco, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico é executado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente através de contrato na ordem de R$ 22 milhões, firmado entre Prefeitura e a Prudenco para recuperar a malha viária da cidade oferecendo melhores condições de trafegabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)