Foi dada a largada ao inicio da nova temporada. Com o término do horário de verão, a nova estação e o as temperaturas mais baixas, a Cidade da Criança apresenta também mudanças em seu horário de funcionamento, para melhor atender o público de Prudente e região. O Parque Ecológico continuará funcionando de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, mas agora os agendamentos para excursões se estenderam também para os sábados.

O Parque de Diversões e o Trenzinho, meio de locomoção que levam a população para conhecer toda a extensão do parque, funcionarão aos domingos das 9h às 17h, com intervalo no horário do almoço, das 12h às 13h.

Já o Planetário segue com agendamento de terça a sexta-feira, mas agora durante os sábados domingos e feriados acontecem sessões às 14h e 16h30. Para quem quiser desvendar os mistérios do céu, pode comparecer ao Observatório do Parque, aos domingos, das 19h às 22h - exceto em dias chuvosos ou nublados, pois o clima impossibilita a observação.

Para os mais românticos, o Pedalinho da Cidade da Criança funcionará aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h. E o Parque Aquático continuará aberto de quarta-feira das 13h às 18h, e de quinta-feira a domingo das 10h às 18h. Para as atrações agendadas, basta ligar no número (18) 3902-9333 e programar a sua excursão.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação