A equipe de voleibol feminino Sub-21 da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente sofreu ontem à tarde, sua 12ª derrota pelo Campeonato Paulista da modalidade. Em partida realizada neste domingo, (21), na sede do Country Club de Taubaté, as meninas da equipe prudentina foram superadas pelas atletas da casa por 3 set’s a 1, com parciais de 25/13 em 27 minutos, 23/25 em 40’ , 25/10 em 24’ e 25/19 em 35.

Apesar da derrota, a equipe da Wilson/Tênis/Semepp continua entre as oito melhores classificadas e se a competição terminasse hoje a primeira fase, estaria classificada para o play-off, pois está na oitava colocação com 03 pontos ganhos.

De acordo com o técnico Marcelo Antonio Lorençoni, muita coisa poderia servir de justificativa para esse resultado, mas, fato é que a equipe sofreu mais umna derrota. “Perdemos. Estão treinando bem, temos que usar isso para melhorar os resultados em quadra, ter mais paciência. Agora é preparar a equipe para jogar contra a forte equipe do Santos Futebol Clube”, contou Lorençoni.

A partida vai acontecer neste sábado dia (27), no ginásio de esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente. Jogaram ontem pela Wilson/Tênis/Semepp: Gabrielle, Raffaela, Maressa, Lolo, Cintia, Natasha, Priscila, Bianca, Karla e Jéssica.Comisão Técnica Marcelo e Carlos.

O time recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, SEMEPP, Tênis Clube de Presidente Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8 e Salvatore Cosméticos. (Por Marcos Chicalé)