Após dois dias de validação das notas, chega ao fim a ansiedade das participantes da seletiva do Concurso ‘Miss Turismo’ Presidente Prudente. Isso porque a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Agência Az Models divulgam, na tarde desta segunda-feira (22/09), a lista das 20 finalistas que disputarão a coroa de Miss no dia 8 de novembro, no Parque do Povo. São elas, por ordem alfabética: Bianca Videira, Cintia Kobayashi, Erika Pires, Fabiola Carrion, Fernanda de Oliveira, Francielle Grion, Gabrieli Rodrigues, Isabela Crociolli, Jessica Lino, Lorena Arruda, Marcella Portugal, Maria Eduarda, Mayara Fernanda, Milena Cunha, Natália Corazza, Natasha Gallinari, Patricia Portioli, Rafaela Carandina, Rafaela Mussolini e Raissa Belluzzo.

Segundo informa a Setur, todas as finalistas serão contatadas ao longo desta semana para que seja agendada avaliação clínica na Agência Az Models. Além disso, a pasta diz que as mesmas participarão de treinamentos, ensaios, reuniões e visitas, tudo sem nenhum custo. “A intenção é que todas estejam bem preparadas para a grande festa que estamos organizando no dia 8 de novembro no Parque do Povo. Como o evento será aberto à população, a proposta dos treinamentos e ensaios é que elas estejam menos nervosas”, destaca Carlos Casagrande, titular da Secretaria de Turismo.

Vale lembrar que as finalistas participaram da seletiva no sábado (20), no Observatório Municipal Anwar Damha, na Cidade da Criança. As 20 jovens foram escolhidas pelo júri composto pelo colunista social Miguel Toninato, pela jornalista Danuza Azevedo, pelo gerente da Agência Mega Models de Maringá, Lucas Castanho, pelo editor de moda da Revista Destaque, Douglas Lopes, e pela personal trainer, Isabela Monteiro. Já os quesitos avaliados foram: beleza de rosto e corpo, simpatia e desenvoltura. Após a avaliação do júri técnico, todas as 45 candidatas participaram de uma sessão de fotos. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Olavo Martins.