As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retomam nesta segunda-feira (22/09) a programação de reparos emergenciais e manutenção da malha viária de Presidente Prudente. São duas equipes em atuação que contemplam diversas vias públicas urbanas da cidade. Confira os locais contemplados com as melhorias: Rua Eliezer Graça da Silva, no Parque Girassóis, Avenida Joaquim Constantino; Rua Manoel Ramos Bergamo, Jardim Campo Belo, por fim, Avenida Mathias Mendes Cardoso.

A segunda equipe de Tapa-Buracos prioriza a manutenção dos seguintes setores de Prudente: Rua Antonio de Freitas Cardoso, Jardim Planaltina; Rua Fanny Mancuso Grigoli, na Vila Líder; Rua Carmelina do Amaral Caetano Lopes, Jardim Santa Marta; Rua Orlando Alves Trabanco, no Jardim Morada do Sol.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado com Prefeitura Municipal de Prudente, que tem por objetivo realizar a manutenção das ruas com melhorias, com massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal de Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)