Nesta semana pós-feriado prolongado de Páscoa, as equipes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) dão continuidade aos serviços de limpeza e conservação em diversos setores públicos. Nesta quarta-feira (23/04) são priorizados serviços de roçagem, rastelagem, recolhimento de entulhos, dentre outros serviços. Os serviços contemplam os seguintes locais: Parque do Povo e área entre a Avenida Brasil; Rua Donato Armelin Até a Avenida da Saudade, Parque do Povo área próxima ao Guaíba.

Já o maquinário intensifica os serviços de limpeza na Rua Donato Armelin até a Avenida da Saudade.Como de praxe, os serviços de rotina também são promovidos, sendo eles: varrição pública e coletas de lixo e seletiva; circulação dos dois basculantes que seguem pelas ruas recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Na programação também são priorizados os serviços de limpeza em ruas onde são realizadas as feiras livres; e recolhimento de animais mortos na malha viária urbana. Este último ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública.

Fonte: Secretaria de Comunicação