Teve seqüência neste final de semana, o 3º Campeonato Municipal de Malha – Troféu Presidente Prudente . A segunda etapa foi disputada no domingo de manhã na Cancha Noé Padilha, no Parque de Uso Múltiplo, com a participação de 21 duplas.

De acordo com o organizador do campeonato, Claudenir Alves Ferreira, a segunda rodada foi um sucesso.“Tivemos uma crescente no número de duplas participantes, de 18 para 21, e o nível técnico entre os atletas foi excelente com jogadas brilhantes. Parabéns a todos os atletas que estiveram lá no Pum no domingo”, contou Alves.

A dupla campeã da rodada foi Dirceu Teixeira e Marcelo Batista Silva, que agora assumiram a liderança da competição com 30 pontos. No critério de pontos, Valdomiro Luiz (Pescoço) e Jus

celino Mendes; Miguel Leite e José dos Passos Rodrigues; Rogério de Oliveira Machado e Marcelo dos Santos Santana; Wagner Tassi (Fininho) e José da Silva Rodrigues (Zé Balaio); José Aparecido Carlos (Pita) e Roberto Martins; Claudinei de Camargo e Daniel Ferreira; Antonio Rodrigues e Silva e Sebastião Francisco de Souza; Darci Dias Fernandes e Claudio Fernandes; Irineo Della Pedra e Sebastião Aparecido Pereira e Jair Gozzi e João Pereira da Silva (Terra Seca).

A terceira etapa do municipal de Malha será disputada neste domingo (18), na Cancha da Praça das Andorinhas, Na Cohab. Inscrições gratuitas no local a partir das 8h e às 9h tem início a competição. (Por Marcos Chicalé)