O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com a retomada das ações que conservam as áreas públicas de Presidente Prudente bem como os serviços rotineiros, como coleta de lixo e varrição de ruas.

Desta forma, nesta terça-feira (13/10), pós-feriado, os trabalhadores atendem as demandas para recolhimento de móveis descartados em canteiros centrais e animais mortos encontrados na malha viária de Prudente. Ambos os serviços podem ser solicitados pelos moradores nos números 3906-3001, telefone da Prudenco, e 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura.

O maquinário executa roçagem no Fundo de Vale Colônia Mineira. Já os trabalhadores realizam a mesma benfeitoria nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) nos jardins Cambuci, Morada do Sol, bem como no Parque Alexandrina e no Residencial Augusto de Paula, e nos núcleos Brasil Novo e Nochete.