A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta segunda-feira (29/09) as obras recapeamento asfáltico, que contemplam o Residencial São Lucas, com a nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfático.

A primeira via beneficiada é a Rua Manoel Marques Caldeira, onde são recuperados 1.262,40 metros quadrados (m²) no trecho que vai da Avenida Paulo Marcondes até a divisa do loteamento.

Outra equipe de recapeamento asfáltico segue empenhada na recuperação das ruas do Jardim Itapuã/Itapura II, onde os serviços têm sequência na Rua Henrique Farinelli, que vai da Rua Miguel Avelino até a Rua Aparecido Caetano onde são recuperados 937,40 metros m² com nova capa asfáltica, no primeiro trecho.

Em seguida são recapeados aproximadamente 1.998,80 m² na Rua Henrique Farinelli, no trecho que vai da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Miguel Avelino. Ainda na programação desta segunda-feira é recapeada a Rua Adelino Dias de Freitas.

Vale lembrar que na nova etapa de recapeamento que contempla as ruas do Parque Residencial São Lucas é resultado do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Prudente e prevê melhorias em quase 30 ruas, que devem receber aproximadamente 41.613,15 metros quadrados (m²) de massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)