Com objetivo de incentivar cada vez mais a prática de atividade física entre os munícipes com mais de 60 anos que moram em Presidente Prudente, os idosos atendidos nas Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) do Jardim Guanabara e Distrito de Montalvão participaram, nesse domingo (28/09), no Parque do Povo, da Corrida e Caminha do Sesc/Thermas.

Durante o evento, os idosos atendidos na Rede Municipal de Saúde foram acompanhados pelos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e por agentes comunitários da ESF do Guanabara. “Além de incentivar a prática de atividade física, a intenção é promover a socialização entre os grupos, aumentar o vínculo entre os profissionais e pacientes, fortalecer as ações das unidades e proporcionar momentos de lazer”, destaca a equipe do Nasf.