O prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã" encontrou-se hoje (19) em Brasília com o ministro dos Esportes, Aldo Rebello. O chefe do executivo esteve acompanhado do deputado federal Gustavo Petta (PCdoB) levando reivindicações de novas obras no setor de infraestrutura esportiva da cidade.

Tupã pediu recursos para modernização e ampliação do Estádio O Prudentão, Centro de Treinamento do Jardim Everest, Centro Esportivo Antônio Benites e para segunda fase do Centro Olímpico. O ministro garantiu que vai acelerar tais liberações e deve confirmar nos próximos dias a sua presença em Presidente Prudente para ver o Centro Olímpico na sua primeira fase de obras.

O prefeito prudentino também esteve no Palácio do Planalto, aonde pleiteia R$ 5 milhões para novas obras em Prudente como recapeamento, sinalização e ciclovias. O subchefe de Assuntos Federativos Gilmar Dominici prometeu cuidar da solicitação.