Acontece nessa quarta-feira (20/11), a partir das 20h na Câmara Municipal, a Sessão Solene com entrega de Cartão de Prata aos cinco alunos da rede municipal de Educação vencedores do concurso de redação e desenho que integra as atividades do projeto Educação Cívica na Escola. O projeto é iniciativa da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizado pela Banda Regimental de Música do CPI-8 (Presidente Prudente-SP) em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e a Câmara de Vereadores.

Os alunos participaram do concurso de desenho e redação com o tema: “Qual foi sua experiência com o Projeto Educação Cívica na Escola”.Receberão a homenagem dos vereadores da 16ª Legislatura três alunos pela melhor redação e dois alunos pelo melhor desenho.

A solenidade ocorre em cumprimento à Lei Municipal Nº 7941/2012, que instituiu esta homenagem no Calendário Oficial do Município de Presidente Prudente.