A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) efetua o cronograma rotineiro de serviços externos que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta terça-feira (02/09), os trabalhadores promovem manutenção nos plantios da praça da Rua Altair de Senna, do Fundo de Vale Córrego do Cedrinho e no que fica nas dependências do Cemitério Municipal São João Batista.

Paralelo a esse serviço, as equipes realizam podas em grama nas praças do Jardim Iguaçu e da Rua Bahia. Os mesmos locais recebem ainda recolhimento da vegetação já aparada. Nas áreas verdes do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e da Praça da Bandeira são executadas podas em arbustos.

Ainda no cronograma de hoje, os trabalhadores efetuam reforma nas floreiras da Avenida Washington Luiz. Os mutirões também têm continuidade, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.