A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta quarta-feira (30/04) o recapeamento asfáltico em quase sete quadras, que representam aproximadamente 3.373,78 metros quadrados (m²) de área recapeada na Rua Seicho Gakia, uma das vias principais de acesso ao Conjunto Habitacional Ana Jacinta, localizada entre as avenidas Raimundo Nonato de Lima e Oswaldo da Silva.

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a Prudenco executa o maior programa de recapeamento asfáltico, que teve início há quase 15 dias e já contemplou diversas ruas do bairro. Já foram mais de 30 mil m² de ruas recapeadas, dentre elas: Rua Baptista Leite de Toledo; Dulce Moro de Araújo, Alzira P. Trindade e Rua Manoel Carreira, Rua Maria do Carmo de Jesus, Rua Maria Trindade de Jesus.

Conforme informado pela Prudenco, as melhorias na malha viária dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato são executadas através de contrato firmado com a Prefeitura de Prudente, com investimentos na ordem de R$ 10,6 milhões, sendo R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões provenientes da parceria com o Governo Estadual.