A partir desta segunda-feira (04/05), e até o dia 20 de maio, estará aberto o período de inscrição para o processo seletivo que contratará nove estagiários de Educação Física. É importante ressaltar que para se inscrever o estudante tem que estar cursando a graduação na modalidade de bacharelado e estar matriculado entre o 3º e 5º semestre.

É válido afirmar que a ficha de inscrição estará disponível no site da Prefeitura de Presidente Prudente, na opção concursos, no link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/selecao.xhtml.

Sobre o estágio, o mesmo será remunerado e os contratados desempenharão as atividades nas unidades da Prefeitura, sendo os mesmos subordinados a Secretaria Municipal de Esporte (Semepp). No edital, que está disponível no link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/Documento.do?cod=24824, consta que 5% das vagas será destinada a pessoas com necessidades especiais, contanto que a mesma será compatível com a função a ser desempenhada.

Após o preenchimento da inscrição, o candidato terá que pagar a taxa no valor de R$ 30, até o dia 21 de maio, para que seja possível realizar a prova, que está prevista para 30 de maio, a partir das 9h, em local a ser definido. Esta consistirá em 35 questões de conhecimentos gerais e específicos, além de redação valendo três pontos. Por fim, segundo a Semepp, a previsão é que os estagiários sejam convocados até o final de junho.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação