A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta quinta-feira (30/04) a limpeza geral do Balneário da Amizade, que será inaugurado amanhã, dia 1º de maio. Com a finalização dos serviços, as frentes de limpeza atuam na conservação dos canteiros centrais na região da Avenida Ademar de Barro, Avenida Ibraim Nobre, e também na região que compreende as avenidas José Claro, José Carmelo Zaupa, Alameda dos Ipês, Avenida Raul Valadão e Praça do Jardim Itapura I.

Nos setores as frentes de limpeza da Prudenco promovem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. Os trabalhos são feitos com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre as áreas que margeiam os seguintes locais: Avenida Tancredo Neves, Avenida Clarice Bertolucci, rotatórias do Distrito Industrial, além do fundo de vale do Córrego do Veado.

No cronograma desta quinta-feira (30/04) as Prudenco mantém a programação de rotina, a exemplo da varrição urbana, recolhimento de móveis velhos, além da coleta de lixo e coleta seletiva, que hoje ocorrem normalmente. Já amanhã sexta-feira 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, os serviços de limpeza serão suspensos e retomados normalmente no sábado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação