O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu na tarde desta quinta-feira (21/05) o valor de R$ 5 mil. A entrega da quantia foi realizada pelo gerente do site ‘Prudente em Foco’, Fábio Nascimento. Participaram ainda da entrega, o secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande, o coordenador de Turismo, Paulo Silvio Sanches e a empresária Bell Nunes.

O valor foi recebido pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães Santos Mello. “Se todos tivessem esse exemplo que o Fábio está dando nos ajudariam muito, já que temos de duas mil famílias cadastradas na entidade, com essa quantia iremos ajudar a fazer o atendimento emergencial através da compra de medicamentos que não estão disponibilizadas na rede pública, cestas básicas, dentre outros itens de primeira necessidade. Pequena parte dessa quantia será destinada a Melhor Idade”, encerra Renata.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, a organização de eventos de cunho social atende ao pedido do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. “Fábio é um empresário que já trouxe vários eventos a Presidente Prudente e isso acaba contribuindo com o setor turístico da cidade. A expectativa de público é de mais de 10 mil pessoas no show de amanhã. Toda a região e estados vizinhos vêm para cidade, fomentando a economia de nossa cidade, no setor gastronômico, postos de gasolina, hotéis, dentre outros”.

Na oportunidade, Fábio afirmou que a idéia da doação foi da empresa e acatada pela Setur, uma vez que são parceiros na realização do show da dupla ‘Henrique e Juliano’, nesta sexta-feira. “Será um show grandioso, a dupla de maior público e receita da atualidade. Grande oportunidade de divulgar o nome de nossa cidade”, encerra.

Serviço: O show da dupla Henrique e Juliano será amanhã (22) às 22 horas no Recinto de Exposições. É uma realização da equipe do site ‘Prudente em Foco’, com o apoio do Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Turismo.