O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Sosp), trabalha para sanar um problema em uma das maiores áreas verdes de Presidente Prudente, o Parque do Povo. Confirme explica o secretário da pasta, Rodnei Rena, o Nei Rena, no trecho próximo ao antigo Espaço Juventude, há uma tubulação que sempre que chove prejudica o passeio público, conhecido como calçada.

“A água dá retorno e estoura a calçada. Assim, abrimos um buraco no local e constatamos que há tubos com problemas”, explica. Ele conta ainda que o serviço é feito em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). “Após constatarmos os problemas, estamos retirando os tubos, consertando também toda tubulação de água e esgoto para solucionarmos esse problema com erosão da calçada”, complementa.

Questionado sobre quando o serviço deve terminar, o secretário lembra que a empreitada começou nessa quarta-feira (20) e deve seguir até a próxima semana.