A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também divide as equipes entre diferentes setores públicos de Presidente Prudente. Assim sendo, nesta quarta-feira (16/04), os trabalhadores responsáveis por roçar, rastelar e recolher a vegetação aparada se dividem entre as avenidas Massaharu Akaki, no Parque Watal Ishibashi, Juscelino Kubitscheck de Oliveira, sendo próximo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e do Posto ZV ao Sesi do Parque Furquim, bem como na Rua José Tarifa Conde.

Diferentemente dos braçais, o maquinário da empresa de economia mista está concentrado no Fundo de Vale Colônia Mineira. Paralelo a esses, os serviços rotineiros também têm continuidade. Portanto, os caminhões basculantes e os braçais circulam pelas vias de Prudente recolhendo móveis e entulhos e pelas ruas em que são realizadas as feiras promovendo limpeza. A Prudenco mantém também o recolhimento de animais mortos, cuja ação é feita de acordo com as demandas que chegam pelo telefone.