O Governo de Presidente Prudente e os parceiros realizaram, na tarde desta sexta-feira (04/09), a abertura oficial da 52ª edição da Expo Prudente, que tem início hoje e segue até o dia 14 deste mês. Na oportunidade, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ disse que a expectativa é boa para os dez dias de feira agropecuária, já que, segundo ele, mais de 100 mil visitantes são aguardados.

“Este ano a exposição surpreende muito pelo amparo que as empresas estão dando. Ano passado tínhamos 16 empresas de Prudente, hoje temos 68, todas expondo seus produtos. Isso dá oportunidade para que possamos fomentar a economia da cidade e região. Foram somados esforços de todos para esta festa, enfim, é a cidade respirando a Exposição”, enalteceu.

De acordo com o chefe do Executivo, o que está ocorrendo é exatamente o que havia sido idealizado. “A exposição não tem dono, ela é nossa, do povo prudentino e da região, de pessoas que acreditam que quando somamos esforços e deixamos as vaidades pessoais conseguimos grandes feitos. Temos a grande oportunidade de mostrar o potencial de Prudente e região. Vivemos um momento apreensivo no país. Queremos passar uma mensagem de otimismo e que devemos acreditar na nossa cidade a no país. Cabe a gente reagir a tudo que está acontecendo”, destacou.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a grade de shows da Expo Prudente contará com atrações gratuitas nos dias 6, 7, 9, 10 e 14, sendo a primeira delas shows das duplas João Marcelo & Juliano e Billy & Bill. Na sequência, serão realizados ainda mais quatros shows gratuitos a cargo das rádios 98 FM, 99 FM, Band FM e 101 FM.

Os shows pagos serão nesta sexta-feira (4), com o cantor Loubet; neste sábado (5), com a dupla Pedro Paulo e Alex; no dia 11 com Israel Novaes; dia 12 com Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto; e dia 13 com Jorge e Mateus.

É válido afirmar que a venda de ingressos individuais para os cinco shows pagos teve início na última sexta-feira (28/08). Os pontos de venda são: Prudenshopping, Rede de Postos Prudentão e Fogos e Alegria. A entrada para o show do cantor Loubet, na abertura da Expo, custa R$ 20. Para os shows dos cantores Pedro Paulo & Alex, Israel Novaes e Fiduma & Jeca + Gustavo Mioto, o valor do ingresso é R$ 30 para cada. Já para o show da dupla Jorge e Mateus, a entrada é vendida a R$ 50. Os interessados contam ainda com a opção de comprar o passaporte para as cinco noites por R$ 100.